26 julho, 2008

Marc Jacobs


Que tal estas sapatilhas?

Easy Chic


Luxury Organics -

Paradise City

Beauty of Bathing

Baby Bags


Para nosso verão que vem aí...

Modelito Marni

Sassy Baby Boutique


Trio Engraçado!


Assista ao desenho!

Eu amo muito tudo isso!


Toy Art ...

Este é o cactus friends , em busca de um amigo!

Wood Dragon


By Amanda Visell

Não é lindo? E um tanto quanto criativo!?

O que passa pela cabecinha de Deedee?


Uma loirinha das mais atrapalhadas que quanto mais tenta ajudar ,...

Mais atrapalha!

E para completar !Linda!


Isabela Capeto!

Uma estilista sensacional , capaz de captar o impossível!

Sim, Ela também tem Coleção Infantil


Neste caso , nem precisa comentários... é só olhar o convite!

22 julho, 2008

Pingo de Gente


SOMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO DE FILHOS QUE OBEDECERAM A SEUS PAIS...


...E A PRIMEIRA GERAÇÃO DE PAIS QUE OBEDECEM A SEUS FILHOS?


Somos as primeiras gerações de pais decididos a não repetir com os filhos os erros de nossos pais. E com o esforço de abolir os abusos do passado, somos os pais mais dedicados e compreensivos, mas, por outro lado, os mais bobos e inseguros que já houve na história.O grave é que estamos lidando com crianças mais "espertas", ousadas, agressivas e poderosas do que nunca. Parece que, em nossa tentativa de sermos os pais que queríamos ter, passamos de um extremo ao outro. Assim, somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais e a primeira geração de pais que obedecem a seus filhos. Os últimos que tiveram medo dos pais e os primeiros que vivem sob o jugo dos filhos. E o que é pior, os últimos que respeitaram os pais e os primeiros que aceitam que os filhos lhes faltem com o respeito.Na medida em que o permisso substituiu o autoritarismo, os termos das relações familiares mudaram de forma radical, para o bem e para o mal. Com efeito, antes se consideravam bons pais, aqueles cujos filhos se comportavam bem, obedeciam as suas ordens e os tratavam com o devido respeito. E bons filhos, as crianças que eram formais e veneravam seus pais.Mas, na medida em que as fronteiras hierárquicas entre nós e nossos filhos foram-se desvanecendo, hoje, os bons pais são aqueles que conseguem que seus filhos os amem, e, ainda que pouco, os respeitem. E são os filhos quem, agora, esperam respeito de seus pais, pretendendo de tal maneira que respeitem as suas idéias, seus gostos, suas preferências e sua forma de agir e viver. E, além disso, os patrocinem no que necessitam para tal fim!Quer dizer, os papéis se inverteram, e agora são os pais que têm de agradar a seus filhos para ganhá-los e não o inverso, como no passado. Isso explica o esforço que fazem tantos pais e mães para serem os melhores amigos e "tudo dar" a seus filhos.Dizem que os extremos se atraem. Se o autoritarismo do passado encheu os filhos de medo de seus pais, a debilidade do presente os preenche de medo e menosprezo ao nos ver tão débeis e perdidos como eles.Os filhos precisam perceber que, durante a infância, estamos à frente de suas vidas, como líderes capazes de sujeitá-los quando não os podemos conter e de guiá-los enquanto não sabem para onde vão. Se o autoritarismo suplanta, a permissividade sufoca. Apenas uma atitude firme e respeitosa lhes permitirá confiar em nossa idoneidade para governar suas vidas porque vamos à frente liderando-os e não atrás, os carregando e rendidos à sua vontade.É assim que evitaremos o afogamento das novas gerações no descontrole e tédio no qual está afundando uma sociedade que parece ir à deriva, sem parâmetros nem destino. Os limites abrigam o indivíduo, com amor ilimitado e profundo respeito."Assim, somos a última geração de filhos que obedeceram a seus pais e a primeira geração de pais que obedecem a seus filhos."


(Mônica Monasterio - Madri, Espanha)





The Bridge - Rústico & Natural


Os tradicionais produtos The Bridge são diferenciados porque existe um cuidado todo especial com o produto deste a sua matéria-prima. A marca usa couro bovino curtido de maneira artesanal com engraxes animais e taninos vegetais, sendo que o material é tamponado (pintado) à mão com anilina e polido com rolo de âmbar. O resultado é uma matéria-prima de alta qualidade e durabilidade, com textura suave e exclusiva. O diferencial fica por conta dessa maneira artesanal de criair os modelos, que recebem cor e textura exclusiva. Assim, a The Bridge consegue ser um produto diferenciado desde a sua matéria-prima até no design.

Life Style

Conheça um pouco melhor o nosso PortalONNE é um portal único. Nossa meta é informar com qualidade um público que procura, acima de tudo, experiências novas e excitantes, estejam elas num campo de golfe, num spa, num restaurante diferenciado, num hotel do outro lado do mundo, num carro esportivo ou num produto eletrônico.No ONNE, presente e futuro se misturam para deixar sempre o leitor e membro desse seleto clube a par das novidades que possam proporcionar uma vida mais prazerosa e aumentar o seu círculo de relacionamentos e amizade. ONNE é um veículo de informação dirigido a quem sabe aproveitar com maestria a liberdade que o dinheiro proporciona e se utilizar dessa liberdade para crescer, aprender e, principalmente, relaxar e se divertir.Por isso mesmo, essa é a palavra que norteia o ONNE: liberdade. Queremos que você seja livre para se soltar das amarras que o prendem a uma vida estressada. Queremos que você se sinta sempre jovem e aberto ao novo. Queremos que, cada vez mais, você seja único.

www.onne.com.br

25 anos


KLIN COMPLETA 25 ANOS NO DIA 11 DE JULHO

O mês de julho será especial para a Klin, a única empresa de calçados infantis do País certificada pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), por oferecer um produto adequado à saúde das crianças, e que completará 25 anos no dia 11. Tendo como foco o profissionalismo, a integridade e criatividade, a marca trabalha como o compromisso de desenvolver e colocar no mercado o melhor produto infantil, valorizando todos aqueles que contribuem para o sucesso da empresa. “Cada vez mais integrada à comunidade e sempre respeitando o meio ambiente, a Klin trilha o caminho do sucesso e liderança quando o assunto é calçado infantil” , diz o diretor comercial , Carlos Mestriner que administra a empresa ao lado do diretor industrial Valdir Mestriner .

A empresa nasceu em 1º de julho de 1983, na cidade de Birigüi, São Paulo. No início, eram produzidos 15 pares de sandálias infantis por dia. Hoje, a Klin é líder de mercado no segmento de calçados infantis, conforme o IBOPE, gerando 4.000 empregos diretos e produzindo 40 mil pares de calçados por dia, sempre utilizando a mais alta tecnologia com equipamentos importados da Alemanha e Japão. Com design moderno e divertido, os produtos atendem as necessidades e exigências de seus consumidores, fazendo sucesso no Brasil e em 62 países da América Latina, América do Norte, Europa, países Árabes, África e Oceania.

Para criar e produzir os sapatinhos da marca, a empresa possui diversas unidades fabris no Brasil, sendo que seis delas estão situadas na cidade de Birigüi (SP), uma em Gabriel Monteiro (SP), uma em Penápolis (SP) e uma unidade em Três Lagoas (MS).

Por quatro anos consecutivos recebeu o prêmio Mérito Lojista, eleita por clientes/lojistas como a Melhor Indústria de Calçados Infantis do Brasil.

A Klin também é licenciada em produtos como meias, sandálias, bolsas e cintos. Mas o maior mérito, sem dúvida, é o respeito de gente grande que a Klin tem pelos seus pequenos consumidores. É por tudo isso que a Klin se orgulha de ser motivo de sorriso para milhões de crianças, pais e também lojistas, fornecedores, colaboradores e de todos que, de alguma forma, fazem parte dessa grande família.


SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

A Klin lança a cada temporada uma coleção 100% renovada, onde traduz para os pezinhos dos pequenos o que há de mais novo em tendências internacionais. Com cores alegres, materiais diferenciados e enfeites únicos, a Klin conta com um centro especial de pesquisa de tendências infantis.

Além de estar sempre focada na moda, a Klin não deixa de lado o conforto e segurança. Atrás de um produto Klin, há o cuidado de seus colaboradores com cada detalhe, desde o design, até o conforto e saúde. Antes de tocar a delicada pele das crianças, tudo é muito bem estudado. Seus calçados são forrados com materiais macios, têm propriedade bactericida, formatos anatômicos e solados especiais aromatizados.

Em sua busca pela qualidade, a Klin se tornou a primeira empresa de calçados infantis do Brasil a receber o selo do conforto da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e conquistou certificações como o selo da Abrinq (Empresa Amiga da Criança), Pró-Criança (Instituto Empresarial Pró-Criança - Birigüi), SENAC (Empresa que Educa) e SPB (Sociedade Brasileira de Pediatria).

KLIN - maior fabricante de calçados infantis do Brasil - www.klin.com.br
ÚNICA COM CALÇADOS APROVADOS PELA SOCIEDADE DE PEDIATRIA – (SBP)




Blog de Moda




Para quem quer ficar por dentro da moda e tendências , segue dica de um blog bem legal.