25 fevereiro, 2012

Marc Jacobs Petite Flower On The Go

Edição limitada da fragrância de viagem dos Marc Jacobs .
No  tamanho 20ml ambos fragrância fresca e doce .
Fofíssima margarida!

Moleskine Messages

Programado para chegar em março de 2012 nas lojas, a marca Moleskine, adorada por todos, apresenta sua coleção de mensagens, inpirada pela cultura DIY. Concebido e concretizado com a inovação e criatividade em mente, a série é um novo conceito de cartões postais que combinam as características de um notebook cartão e envelope.
Com oito páginas em branco para mensagens, cartas e desenhos, o notebook tem abas dobráveis tipo ​​postal que se transformam em um envelope,permitindo ser enviado prontamente .





O comprimento mimolet é tendência para o inverno 2012

Romântico, o comprimento mimolet é tendência para o inverno 2012

Depois da ascensão das saias longas e das midis, chegou a vez do comprimento mimolet roubar a cena. Para quem não conhece o termo, ele é usado para designar a saia que termina um pouco abaixo dos joelhos, no máximo na altura do meio da panturrilha. Comportados, os vestidos e saias da estação têm ar romântico e marcaram presença em diversos desfiles do inverno 2012 nacional.


fonte:modaspot

03 fevereiro, 2012

Bracelets

Basta ver algumas imagens para perceber que, desde ano passado, o mix de pulseiras vem a cada dia crescendo com adeptas pelo mundo.
Tendência essa, que pode fazer toda a diferença em um look onde o que vale é misturar jóias, semi-jóias e bijoux .





Mais descolado ainda se adicionar um relógio.
A mistura de materiais cria um mix super bacana e divertido! Vale pérola, metais, fitas, strass, pedrarias etc... Em diversos formatos e tamanhos!
Tão descombinadas e charmosas quanto as de Leandra Medine do blog divertidíssimo, Man Repeller, criadora do termo Arm Party .
(Arm Party traduzido para o português significa algo como festa no braço)
O site Refinery 29, fez uma competição entre as "Teen Voguetes" em NY, para ver quem tem o melhor mix de pulseiras, as tão faladas "friendship bracelets" ou "arm party"...
Nesta moda tem as Shamballas,inspiradas nas pulseiras da Shamballa Jewels, são objeto de desejo.
Acredite!