23 agosto, 2012

Jen oil Chelsea for Cole Haan




Michael Kors Fall 2012

 

  

    


Saia Lápis

A saia-lápis é um clássico no guarda-roupa, ela permite muitas combinações e pode ser feita em vários tecidos e cores. E essa peça será uma forte tendência para o verão 2013.




 

Lady Denim





Baseball Cap



 


Gap kids + Baby Gap Fall 2012

   

    



Zara Baby August 2012



 

Zara Kids August 2012

 


  


   

Barbie aparece como drag Queen

Boneca ousada foi criada pelos irmãos Blond

Convidados pelas Mattel, os estilistas Phillipe e David Blond, da grife The Blonds, desenvolveram o novo lançamento marcado para dezembro da Barbie. A inspiração para a criação foi o próprio estilista Phillipe, que desenvolve um trabalho como drag queen. Apesar da boneca não ser nomeada de Drag Queen, esse é o apelido que a mídia deu para a nova versão "Blond Diamond".


A Barbie aparece com maquiagem extravagante. Cílios enormes e batom vermelho chamam atenção, tanto quanto o vestido curto de decote v, coberto por pedras brilhantes. Nos acessórios, anel, pulseiras, brincos, sapato com glitter de solado cor de rosa. Ainda, a boneca usa uma capa de pelos.


Fonte:usefashion

02 agosto, 2012

Cap Toe

Os sapatos bicolor caíram no gosto das fashionistas temporada passada e, agora, chegou a vez dos sapatos com ponteiras coloridas ou metálicas, também conhecidos como cap toe. Pelo menos essa é a aposta das famosas mais fashionistas para o verão do hemisfério norte.

Os acessórios que estão ensaiando sua aparição desde temporada de verão passada, em 2012, quando Marc Jacobs reeditou os modelos nos quais apareceram com as ponteiras metálicas e, nessa temporada de inverno, depois de serem usados como complemento dos looks desfilados pela Chanel, marcaram sua entrada definitiva na lista do sapato 'must have' da estação.

fonte:terra



sapatos: www.zeket.com.br