30 novembro, 2011

Hello Kitty + Vans chega ao Brasil

Parceria tem visual multicolorido e lúdico


Chega ao Brasil a mais recente coleção da colaboração entre Vans e Sanrio, que promete fazer sucesso com o público feminino. Na edição, os sneakers da marca norte-americana levam o desenho de uma das mais tradicionais figuras do universo pop: Hello Kitty.



Os icônicos grafismos da gatinha branca foram estampadas em variados modelos, como Authentic, Slip on e Sk8. As criações fazem parte da linha "The Collaboratory", que envolve diversas parcerias com nomes do universo pop e streetwear. O visual é multicolorido e lúdico, com destaque para tons de rosa e vermelho, além de branco e preto.



fonte :usefashion

Slippers


Os slippers são super versáteis, unem moda, estilo e conforto. Aparecem por aí em diversos materiais, texturas, até em glitter.

Prometem ser a peça desejo no próximo inverno e ser as sapatilhas da próxima estação.
Uma mistura de sapatilha com mocassim, o slipper começou a ser usado no século XV pelos nobres em seus aposentos, antes de dormirem. Mas, logo esse ganhou sofisticação e os salões de festa da realeza.













23 novembro, 2011

Cores pastel são tendência

As cores pastel dominam as passarelas londrinas: Nicole Farhi, Jaeger London e Preen

Já é possível detectar a primeira tendência para o verão 2012 das passarelas britânicas: tons pastel. As cores delicadas apareceram nas passarelas de marcas como Paul Smith, Erdem, Antonio Berardi e Preen em looks frescos e perfeitos para o calor.



+ capas divertidas para iPhone

Tem de td _abridor de garrafa, mão, pneu e câmera fotográfica vintage!







Fashimals

Como ficou legal essa mistureba toda proposta pelo tumblr Fashimals. A divertida brincadeira resultou em um porquinho da índia Terry Richardson, uma cachorrinha Anna Dello Russo, uma gata Anna Wintour, uma coruja Alber Elbaz, um flamingo Daphne Guinness e mais um monte de gente “famosona” da moda transformada em bichinhos.


http://fashimals.tumblr.com/







Movember

O dia 17 de novembro marca a luta contra o câncer de próstata, entretanto o mês todo é dedicado à causa. Vide o projeto Movember (soma de mo, bigode, em inglês, + november) criado para conscientizar a ala masculina sobre cuidados básicos de saúde. O detalhe é que a campanha tem como outdoor os bigodes dos homens do mundo. Os adeptos cultivam os pelos do rosto ao longo do mês, e a atenção chamada pelo acessório de beleza é direcionada ao combate de doenças que atingem os homens. Uma sacada divertida e importante que chegou ao Brasil partindo do gaúcho Marlon Stefenon, responsável pela página brasileira do projeto no Facebook.

20 novembro, 2011

D&G+Skullcandy

A D&G , grife italiana , resolveu mais uma vez apostar no mundo tecnológico e se uniu com a marca de fones de ouvido Skullcandy, para lançar um produto exclusivo.
Uma edição especial de fones Skullcandy com a sua famosa logomarca D&G.
A marca de headphones é a preferida dos jovens e celebridades, por sua durabilidade, qualidade e design divertido.