22 julho, 2008

25 anos


KLIN COMPLETA 25 ANOS NO DIA 11 DE JULHO

O mês de julho será especial para a Klin, a única empresa de calçados infantis do País certificada pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), por oferecer um produto adequado à saúde das crianças, e que completará 25 anos no dia 11. Tendo como foco o profissionalismo, a integridade e criatividade, a marca trabalha como o compromisso de desenvolver e colocar no mercado o melhor produto infantil, valorizando todos aqueles que contribuem para o sucesso da empresa. “Cada vez mais integrada à comunidade e sempre respeitando o meio ambiente, a Klin trilha o caminho do sucesso e liderança quando o assunto é calçado infantil” , diz o diretor comercial , Carlos Mestriner que administra a empresa ao lado do diretor industrial Valdir Mestriner .

A empresa nasceu em 1º de julho de 1983, na cidade de Birigüi, São Paulo. No início, eram produzidos 15 pares de sandálias infantis por dia. Hoje, a Klin é líder de mercado no segmento de calçados infantis, conforme o IBOPE, gerando 4.000 empregos diretos e produzindo 40 mil pares de calçados por dia, sempre utilizando a mais alta tecnologia com equipamentos importados da Alemanha e Japão. Com design moderno e divertido, os produtos atendem as necessidades e exigências de seus consumidores, fazendo sucesso no Brasil e em 62 países da América Latina, América do Norte, Europa, países Árabes, África e Oceania.

Para criar e produzir os sapatinhos da marca, a empresa possui diversas unidades fabris no Brasil, sendo que seis delas estão situadas na cidade de Birigüi (SP), uma em Gabriel Monteiro (SP), uma em Penápolis (SP) e uma unidade em Três Lagoas (MS).

Por quatro anos consecutivos recebeu o prêmio Mérito Lojista, eleita por clientes/lojistas como a Melhor Indústria de Calçados Infantis do Brasil.

A Klin também é licenciada em produtos como meias, sandálias, bolsas e cintos. Mas o maior mérito, sem dúvida, é o respeito de gente grande que a Klin tem pelos seus pequenos consumidores. É por tudo isso que a Klin se orgulha de ser motivo de sorriso para milhões de crianças, pais e também lojistas, fornecedores, colaboradores e de todos que, de alguma forma, fazem parte dessa grande família.


SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

A Klin lança a cada temporada uma coleção 100% renovada, onde traduz para os pezinhos dos pequenos o que há de mais novo em tendências internacionais. Com cores alegres, materiais diferenciados e enfeites únicos, a Klin conta com um centro especial de pesquisa de tendências infantis.

Além de estar sempre focada na moda, a Klin não deixa de lado o conforto e segurança. Atrás de um produto Klin, há o cuidado de seus colaboradores com cada detalhe, desde o design, até o conforto e saúde. Antes de tocar a delicada pele das crianças, tudo é muito bem estudado. Seus calçados são forrados com materiais macios, têm propriedade bactericida, formatos anatômicos e solados especiais aromatizados.

Em sua busca pela qualidade, a Klin se tornou a primeira empresa de calçados infantis do Brasil a receber o selo do conforto da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e conquistou certificações como o selo da Abrinq (Empresa Amiga da Criança), Pró-Criança (Instituto Empresarial Pró-Criança - Birigüi), SENAC (Empresa que Educa) e SPB (Sociedade Brasileira de Pediatria).

KLIN - maior fabricante de calçados infantis do Brasil - www.klin.com.br
ÚNICA COM CALÇADOS APROVADOS PELA SOCIEDADE DE PEDIATRIA – (SBP)




Nenhum comentário: