25 setembro, 2009

Edição Limitada - Wayfarer




The Bridge lança nova linha Wayfarer
Bolsas que geram prazer emocional e estímulo ao toque representam um arrojo na sua aquisição. Uma bolsa que surpreende. Assim é a nova linha de bolsas femininas da The Bridge, a Wayfarer, que estará nas lojas a partir de setembro.
A tradicional marca italiana de acessórios sofisticado oferece um produto em que a praticidade está presente tanto no dia-a-dia como em viagens de negócios ou a passeio.
Explorando os limites dos materiais, traços puros e funções precisas, as bolsas combinam poliéster com croco nas cores preto, vermelho, azul marinho, verde militar, areia, bege e café. Os acabamentos são reforçados nas costuras e nos detalhes. Há modelos de bolsas com alça tiracolo que também pode ser encontradas juntamente com a versão `de mão´.
A inspiração da coleção surgiu do conceito `Surpreender´ . Ou seja: a consumidora deve maravilhar-se, ficar surpresa e admirar-se com o produto. O imprescindível é ultrapassar as barreiras e buscar a inovação, onde a liberdade dos movimentos afirma a importância da anatomia e do sensorial.

The Bridge

Nenhum comentário: