27 outubro, 2009

Linha Wayfarer da The Bridge aposta em carteiras e necessáries



 
Todo mundo quer saber o que as mulheres levam na bolsa? Pelo menos dois acessórios não podem faltar: carteira e necessàrie.
Atenta a esse comportamento feminino, a The Bridge lança esses complementos inteligentes para suas consumidoras a partir de setembro em edição limitada.A fabricante de acessórios sofisticados oferece os produtos destacando a praticidade para o dia-a-dia e viagens de negócios ou a passeio.
Carteira e necessàrie combinam poliéster com croco nas cores preto, vermelho, azul marinho, verde militar, areia, bege e café.
Os acabamentos são reforçados nas costuras e os detalhes sobressaem-se com a presença do dourado no fecho e em torno da marca.
A linha foi desenvolvida pensando nos consumidores que buscam uma alternativa de qualidade em relação ao couro.Este material proporciona uma considerável redução de peso nas peças, o que garante conforto ao usuário.Além disso, o preço é outro atrativo da linha, reduzindo em torno de 30% o valor do produto em comparação às peças produzidas em couro.



www.thebridge.com.br

Nenhum comentário: