12 fevereiro, 2010

Indaiá lança primeiro chinelo com tiras em píton do Brasil


A Indaiá, produtora de chinelos femininos sofisticados, reservou uma super novidade para a 37.ª Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, realizada de 18 a 21 de janeiro, em São Paulo/SP.
A marca lançou durante o evento a primeira sandália de borracha com tiras em couro píton do Brasil. O requinte acompanha a tendência “selvagem” que promete dominar a moda na próxima estação.
A aplicação da pele exótica é gerenciada de acordo com as orientações do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), conforme previsto em lei.
Serão produzidos apenas cinco mil pares do modelo ultra-sofisticado para todo o Brasil.
Ideais para as mulheres que não abrem mão de elegância e conforto, os chinelos exclusivos podem ser utilizados em qualquer ocasião – de passeios ao shopping a idas a restaurantes.
Além do píton, a Indaiá oferece também modelagens em couro fake, reproduzindo peles de onça e zebra.
A partir da Couromoda 2010, a Indaiá passou a classificar seus modelos de acordo com as tiras, que agora são denominadas como Wide (larga), Sandal (sandália), Delicate (tira fina) e Skin (em couro).
Outros lançamentos foram anunciados pela marca durante o evento. A linha rock, que conta com a aplicação de metais, caveiras e correntes foi um deles.

Nenhum comentário: