26 fevereiro, 2009

Kildare lança campanha publicitária 2009




A KILDARE QUER SABER A SUA HISTÓRIA

Não a de qualquer um, mas de homens reais. Em 2009, a Kildare focará seus esforços em uma campanha publicitária que valorize a trajetória de vida de seus consumidores. Com presença nas principais revistas masculinas, patrocínio de programas esportivos na televisão e mídia na internet, a marca valorizará e convidará os consumidores a contar as suas histórias, cabendo a Kildare escolher dentre esses homens aquele que poderá se tornar o novo garoto propaganda da marca. O centro da coleta de histórias será um hotsite em que será possível contar as histórias através de diferentes plataformas como vídeo, áudio e texto.

A campanha publicitária da Kildare é o desdobramento natural das campanhas anteriores da marca que lançaram em 2007 o conceito "Invente se Caminho com Kildare", surgido a partir de pesquisas com consumidores que criaram o personagem chamado Homem Kildare, guia para a comunicação da marca.
Para o ano de 2009 a marca pretende dar o terceiro passo rumo a posicionar-se como a marca DO homem real, aproximando-se de fato de seus consumidores, colocando-os sob oS holofoteS e deixando-os falarem pela marca.
A Kildare irá julgar essas histórias e poderá escolher entre elas o novo garoto propaganda da Kildare para o segundo semestre e ainda lançar um livro no final do ano com as melhores.

Nenhum comentário: