22 fevereiro, 2009

Novidades da Carolina Fasolo 2009


Novidades da Carolina Fasolo vão conquistar o público feminino

Conceituada fabricante de carteiras e cintos em couro, a marca Carolina Fasolo está lançando sua coleção de bolsas. Para agradar suas consumidoras exigentes, a empresa respondeu às demandas das mulheres, que pediam a linha completa de acessórios.

Mantendo a alta qualidade característica dos produtos, a coleção Carolina Fasolo lança as bolsas com a mesma inspiração das carteiras, carteiras de mão e cintos. Desenvolvidas totalmente em couro, as peças apresentam acabamentos nos estilos metalizado, craquelado, estonado e lixado. As estampas seguem as tendências da moda, com acabamentos em couro de répteis como croco, anaconda e phiton.

A linha de bolsas traz 30 modelos diferentes, com variações de três a cinco cores. Além dos tons terrosos, a marca está apostando em vermelho, verde, azul royal, lilás e metalizados. A marca que esta sempre pensando na praticidade dos acessórios para suas consumidoras, lança uma bolsa na cor branca, que só precisa de pano úmido para limpar quando estiver suja ou riscada com caneta.

As mulheres decididas, formadoras de opinião, e que levam uma vida cheia de atribuições e compromissos, vão se encantar com os novos modelos. Voltadas principalmente para as consumidoras acima dos 25 anos, a confecção das bolsas priorizam matérias-primas de alto padrão.

Nenhum comentário: