30 março, 2009

Curso de Produção de Moda e styling


Professor: Kika Pagnot

Graduada em Moda com especialização em Coordenação de Moda, menção honrosa no projeto experimental, pela Universidade Anhembi Morumbi. Atuou no mercado de confecção com criação e desenvolvimento de produto para marcas de prestígio, trabalhou para criadores como Chantal Thomass em São Paulo e Jean Charles De Castelbajac, em Paris, no desenvolvimento de desfiles. Experiência internacional em pesquisas de moda e feiras especializadas.
No mercado, há mais de 15 anos, executou figurinos para programas de TV, shows, clips e material de divulgação para personalidades e artistas consagrados. Atua como produtora de moda e styling - segmento masculino, feminino e infantil - para mídia impressa - revistas, catálogos, anúncios, além de internet, peças publicitárias e na produção de castings e styling de desfiles e vitrines.


Objetivo: O curso apresenta uma visão ampla do que é produçao de moda e styling, elucidando as atividades deste profissional e as áreas em que pode atuar, desde a moda adulto e infantil, decoração, locação e até culinária. Mostra as mídias existentes no mercado para atuação, como editoriais de revistas, desfile, internet, catalogo, look book, publicidade. Todo processo de trabalho é abordado, da reunião de pauta com cliente a execução de orçamento, organização de cronograma e produção até a edição do material e o trabalho finalizado.

Público Alvo: Estudantes, profissionais e professores da área de moda e comunicação, interessados em produção e styling. Bem como outras pessoas que desejam adquirir conhecimento e atuar neste mercado.
ESCOLA DE EMPREENDEDORES :www.escoladeempreendedores.com.br

Nenhum comentário: