27 novembro, 2009

Indaiá cria linha exclusiva para Ano Novo

Glamour e superstição são mesclados em modelos de chinelos sofisticados

Os pés ficam em evidência na noite de Ano Novo. Afinal, quem não quer começar o ano com o pé direito? E para as que curtem a passagem na praia, o calçado tem que ser confortável, mas sem deixar de lado o glamour exigido pela noite.
Para combinar com modelitos de roupas brancas e prateadas, a Indaiá lança uma linha exclusivamente para o Ano Novo. Nas versões chinelos de dedo e fechada atrás, as sandálias reproduzem imagens de fogos de artifício nas palmilhas. A linha é disponibilizada em tonalidades prata e dourada.
Às mais supersticiosas, o grande diferencial são os símbolos de sorte aplicados delicademente nas tiras. Além do strass, que traz brilho para a noite, figa, trevo de quatro folhas e uma pequena chave (que representa a abertura de novas portas e oportunidades), são os detalhes trazidos às mais místicas ou às que simplesmente querem estar livres de qualquer “olho gordo” – se o misticismo não faz bem, mal também não há de fazer...
A linha Ano Novo reserva ainda o modelo somente em strass (tira coberta por pedras) e com tope personalizado Indaiá – ambos em cor prata.
Na cor dourada, o modelo é também pra lá de feminino – pequenas pedras aplicadas sobre uma correntinha delicada proporcionam charme a qualquer produção.
www.sandaliasindaia.com.br



Nenhum comentário: