27 fevereiro, 2009

Boneca Barbie comemora 50 anos com desfile em NY


Boneca Barbie comemora 50 anos com desfile em NY

Nova York - Em ocasião da semana de
moda de Nova York, a boneca Barbie festejou os cinqüenta anos de sua criação com um desfile especialmente inspirado nela e com peças criadas por cerca de 50 grandes nomes da moda mundial, como Calvin Klein e Vera Wang.O desfile, organizado pela Mattel, também não poderia deixar de contar com a presença do parceiro de Barbie, Ken, que entrou na passarela vestindo uma camiseta com a frase: "Cada Barbie tem o seu Ken".As vendas da boneca Barbie passam atualmente por uma forte crise, sendo que somente no último trimestre do ano passado diminuíram cerca de 21%. Para retomar o bom desempenho da boneca nas lojas, a Mattel prevê para 2009 uma série de iniciativas, entre as quais a abertura de uma loja em Xangai, uma exibição da Barbie em Paris e uma convenção de quatro dias para os colecionadores de boneca.
fonte:jornal da mídia

Diferentes tipos de calças

Chloe
Louis Vuitton
YSL

Lanvin

Ralph Lauren

26 fevereiro, 2009

Kildare lança campanha publicitária 2009




A KILDARE QUER SABER A SUA HISTÓRIA

Não a de qualquer um, mas de homens reais. Em 2009, a Kildare focará seus esforços em uma campanha publicitária que valorize a trajetória de vida de seus consumidores. Com presença nas principais revistas masculinas, patrocínio de programas esportivos na televisão e mídia na internet, a marca valorizará e convidará os consumidores a contar as suas histórias, cabendo a Kildare escolher dentre esses homens aquele que poderá se tornar o novo garoto propaganda da marca. O centro da coleta de histórias será um hotsite em que será possível contar as histórias através de diferentes plataformas como vídeo, áudio e texto.

A campanha publicitária da Kildare é o desdobramento natural das campanhas anteriores da marca que lançaram em 2007 o conceito "Invente se Caminho com Kildare", surgido a partir de pesquisas com consumidores que criaram o personagem chamado Homem Kildare, guia para a comunicação da marca.
Para o ano de 2009 a marca pretende dar o terceiro passo rumo a posicionar-se como a marca DO homem real, aproximando-se de fato de seus consumidores, colocando-os sob oS holofoteS e deixando-os falarem pela marca.
A Kildare irá julgar essas histórias e poderá escolher entre elas o novo garoto propaganda da Kildare para o segundo semestre e ainda lançar um livro no final do ano com as melhores.

LV Passion



Tote Bag

Spring/Summer 2009
Lavin

24 fevereiro, 2009

havaianas










As mundialmente conhecidas sandálias Havaianas inauguraram sua primeira loja conceito (flagship store) no mundo, com 300m² no luxuoso endereço da rua Oscar Freire, em São Paulo.
O espaço assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld é amplo, contemporâneo e reúne todas as linhas de frente da marca em setores, com destaques para dois: Barraca de Feira, em homenagem à origem popular das Havaianas e Customização, com as inúmeras possibilidades de combinações entre solas, tiras e pins.
O visitante encontrará toda a linha das sandálias, desde a mais simples (que custa R$8,90), até uma customizada com cristais Swarovski, que custa R$250. Além da recém-lançada coleção de bolsas e também toalhas, chaveiros, pins e meias.

22 fevereiro, 2009

Novidades da The Bridge para 2009


Novidades da The Bridge para 2009

Seguindo o sucesso do lançamento de 2008, que foi a linha em lona látex nos tons verde e areia, a marca apostou em ampliar esses modelos. Para 2009, a novidade é o desenvolvimento de peças em poliéster preto, que mantêm o design característico da The Bridge, mas com duas vantagens: peso e preço. Destinada principalmente para os acessórios de inverno, a cor combina com o vestuário dos consumidores na estação fria do ano, que tendem a cores escuras.
www.thebridge.com.br

Novidades da Carolina Fasolo 2009


Novidades da Carolina Fasolo vão conquistar o público feminino

Conceituada fabricante de carteiras e cintos em couro, a marca Carolina Fasolo está lançando sua coleção de bolsas. Para agradar suas consumidoras exigentes, a empresa respondeu às demandas das mulheres, que pediam a linha completa de acessórios.

Mantendo a alta qualidade característica dos produtos, a coleção Carolina Fasolo lança as bolsas com a mesma inspiração das carteiras, carteiras de mão e cintos. Desenvolvidas totalmente em couro, as peças apresentam acabamentos nos estilos metalizado, craquelado, estonado e lixado. As estampas seguem as tendências da moda, com acabamentos em couro de répteis como croco, anaconda e phiton.

A linha de bolsas traz 30 modelos diferentes, com variações de três a cinco cores. Além dos tons terrosos, a marca está apostando em vermelho, verde, azul royal, lilás e metalizados. A marca que esta sempre pensando na praticidade dos acessórios para suas consumidoras, lança uma bolsa na cor branca, que só precisa de pano úmido para limpar quando estiver suja ou riscada com caneta.

As mulheres decididas, formadoras de opinião, e que levam uma vida cheia de atribuições e compromissos, vão se encantar com os novos modelos. Voltadas principalmente para as consumidoras acima dos 25 anos, a confecção das bolsas priorizam matérias-primas de alto padrão.