07 abril, 2011

Rio _ The Movie

Rio é uma das próximas animações em 3-D da 20th Century Fox e Blue Sky Studios. É dirigido por Carlos Saldanha e escrito por Don Rhymer. Os personagens serão dublados, na versão original por Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Bebel Gilberto, George Lopez, Jake T. Austin, Carlos Ponce, Kate del Castillo e Bernardo de Paula. Sua data de lançamento estimada é 8 de abril de 2011.

Projeto
Em desenvolvimento há anos, Rio é considerado "o projeto dos sonhos do brasileiro Carlos Saldanha". Saldanha anunciou que o filme será mais musical que os filmes da série Era do Gelo.O trailer foi lançado na internet em 20 de maio de 2010, e estreou em Shrek Forever After.
Blu é uma arara-azul residente num zoológico em Minnesota que acredita que é o último de sua espécie. Mas quando Blu descobre que uma arara fêmea foi descoberta na América do Sul, ele faz uma longa jornada até o Rio de Janeiro, para encontrá-la, Mais tarde, conta há ela que não sabe voar, então os dois tentam de varios modos, um jeito de Blu aprender a voar.



http://www.rio-themovie.com/

Nenhum comentário: