19 agosto, 2008

Acessórios para i -Pod :a Tok Stok tem!




Cada dia mais difundidos, os MP3 players e i-Pods são aparelhos que vieram para ficar. Com design e modelos variados, eles se tornaram acessórios indispensáveis na vida dos mais diversos tipos de pessoas. Para tornar esse universo muito mais atrativo, a Tok&Stok oferece algumas opções de capas que vão vestir seu i-Pod e customizá-lo. De macaquinhos a anjinhos, elas são fáceis de colocar e vão proteger seu i-Pod, além de deixá-lo super divertido.

i-Pod Shuffle
As capas disponíveis para o modelo Shuffle consistem em kits de cinco peças que apresentam quatro variações de cores- laranja, kiwi, preto e branco.

Esses kits deixam o i-Pod com o aspecto de quatro animais diferentes, onde o corpo é sempre o mesmo, mas a parte superior pode assumir a forma de um macaco, gato, coelho ou urso.Cada kit já vem com as quatro opções de animais dando maior liberdade na hora de escolher.

i-Pod Nano
As capas para o i-Pod Nano 2,4 ou 8GB fazem alusão a anjinhos e diabinhos. Elas são confeccionadas em silicone e cada um dos modelos apresenta duas variações de cores.
fonte:www.tokstok.com.br

Nenhum comentário: