06 agosto, 2008

Já sabem o que dar de presente para o PAPAI?














The Bridge é sinônimo de qualidade e estilo em
pastas executivas e carteiras para homens atuais

Qualidade e praticidade são requisitos imprescindíveis para pastas executivas. Mas muito mais que isso, a The Bridge oferece linhas completas para acompanhar os homens em seus compromissos, mantendo suas vidas mais organizadas. A marca oferece pastas e carteiras com diferentes repartições e tamanhos, tanto para o executivo que precisa levar muitos documentou ou para o profissional mais clean, que gosta das coisas minimalistas. Com design atual, a The Bridge desenvolve produtos de alta qualidade e que são clássicos em qualquer produção masculina.
As pastas da The Brigde são feitas com couros de tonalidades básicas (atanados tingidos à mão), que dão um aspecto natural ao produto. A marca usa o couro bovino curtido com engraxes animais e taninos vegetais, sendo que o material é tamponado à mão com anilina e polido com rolo de âmbar. O resultado é uma matéria-prima de alta qualidade e durabilidade, com textura suave, mas estilo robusto. Esse processo de produção do couro combina perfeitamente com os produtos da The Bridge, clássicos e atemporais.
Com várias divisões e tamanhos de alças, as pastas executivas da marca surgem a cada temporada com novidades. Além de conferir mais praticidade, elas garantem estilo ao visual do homem moderno, cada vez mais ligado nas tendências de moda. Enquanto alguns modelos têm repartições para documentos, celular e chaves, outros ainda contam com porta-jornais e revistas e diferentes opções de alças. Com a The Bridge, tudo tem seu lugar definido! Além de oferecer variedade em pastas executivas e carteiras, a marca conta ainda com linhas de acessórios completas de bolsas de viagem e cintos.

A empresa
A The Bridge iniciou nos anos 60, na Itália, em uma pequena oficina de trabalhos manuais. O uso inteligente dos tradicionais métodos de produção, a exploração de novas tecnologias e o respeito pela arte manual são fatores que determinam o sucesso da marca. No Brasil, a The Bridge está localizada na região serrana do Rio Grande do Sul, na cidade de Bento Gonçalves. A marca produz coleções completas de acessórios, como pastas executivas masculinas e femininas, bolsas, malas de viagem, cintos, necessaires, porta-cartões e porta-celular.

Nenhum comentário: