04 março, 2010

Animal print com toque infantil

D&G, Roberto Cavalli e Oh Baby London têm lançamentos

Há temporadas que elas não saem mais das coleções, vieram para ficar. Mas como fazer para dar uma renovada na animal print? Todo cuidado é necessário, pois a estampa já muito chamativa. Duas marcas que tradicionalmente a usam ligadas ao universo do glamour e uma mais alternativa, todas internacionais, têm opções infantis para o verão 2010/11.
Roberto Cavalli traz a girafa, animal selvagem que também tem pele manchada, mas é menos usada como padronagem. O body em 94% algodão e 6% elastano ganha estampa ampla e viés contrastante. Lacinhos nos ombros complementam a ideia.
Dolce & Gabbana Junior propõe a coleção "Leopard Collection", não só com roupas, mas também calçados e acessórios. O vestido tem modelagem tradicional, com corte império. Como detalhe, um simples tope em fita mimosa e o nome da grife na mesma cor, na barra. 
Oh Baby London, marca ligada a papais com referências alternativas, lança salopete com a padronagem. Observe que os botões têm banho ouro-velho, combinando com a estampa. Como a modelagem foi feita menos cavada, fica opcional o uso de blusa embaixo.
Fonte :usefashion

Nenhum comentário: