01 março, 2010

Copa do Mundo 2010 inspira linha Flags by Kildare

Quem disse que a paixão pelo futebol não pode ser exibida com estilo? Em ano de Copa do Mundo, a Kildare preparou uma linha especialmente para o evento esportivo da África do Sul.
A linha Flags by Kildare traz modelos que remetem às bandeiras dos oito países considerados “cabeças de chaves”. As nações foram escolhidas pela FIFA, conforme o ranking de outubro/09, com acréscimo da seleção anfitriã da competição – veja abaixo. Assim, a linha aparece com bandeiras da África do Sul, Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e Holanda.
Os modelos são confeccionados totalmente em couro natural, com solado em T.R. de alta resistência à abrasão. As artes das bandeiras estilizadas são aplicadas diretamente no couro, por termotransferência.
Flags by Kildare terá edição limitada e será oferecida dos números 37 ao 44.
A novidade tem como foco os amantes do futebol, turistas e residentes, as pessoas que buscam demonstrar sua nacionalidade, que tenham relação com algum dos países, ou que simplesmente sentem alguma afinidade com as nações.
Em um período em que o mundo se volta ao futebol, o consumidor Kildare tem nos calçados da marca um aliado para prestigiar a Copa com muito charme e conforto.

Nenhum comentário: