04 setembro, 2008

Kildare




Kildare e Mídia Help assinam parceria que promete sucesso

A Midia Help Assessoria de Imprensa comemora a conquista de mais um cliente importante. A partir do mês de agosto de 2008, a marca de calçados masculinos Kildare integra o portfólio de clientes da Assessoria. Há 10 anos no mercado, a Midia Help também atende as contas da Via Marte, Fasolo, The Bridge, Abdo Advogados, Yazigi, Recuo, Miss Domi e Brazilian Footwear. A empresa, localizada na cidade de Novo Hamburgo-RS e com parceria em São Paulo, conta com uma equipe de sete colaboradores.
As primeiras ações da nova Assessoria da marca serão voltadas para divulgar a coleção Kildare Primavera-Verão 2008/2009, que conta com mais de 220 modelos, tanto de linhas já existentes, porém atualizadas, quanto 10 linhas totalmente inéditas, divididas em quatro estilos - Party, Rush, Adrenaline e Break. A Kildare segue investindo na comunicação direta com o seu público, lançando neste segundo semestre a campanha “Backstages”, estrelada pelo ator Wagner Moura, que representa o público-alvo da marca: homens das classes A, B e C.
A Calçados Jacob, detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais empresas brasileiras do setor calçadista e completa 80 anos de atividades no final de 2008. A empresa possui unidades fabris em Maratá-RS e Itabuna-BA, além da matriz administrativa em Novo Hamburgo-RS, empregando no total 730 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.

Nenhum comentário: