22 setembro, 2008

Revista Alvo Leste

A Revista Alvo Leste é distribuída gratuitamente nos bairros do Tatuapé, Carrão, Vila Formosa, Penha e Parque do Carmo,com a tiragem de 10.000 exemplares.Os resultados têm sido muito bons junto aos leitores e demais anunciantes, os quais demonstram imensa satisfação ao veículo de informações claras, objetivas, a favor da comunidade, em serviço da sociedade e que luta por projetos sociais, pela vida dos seres humanos e da natureza, por condições melhores para o viver, pela cidadania, pela veracidade dos fatos, pela ética, enfim, tem exímio comprometimento em ser correto e crescer junto com o público.A qualidade no papel, no layout limpo e no trabalho sério são alguns dos diferenciais da Alvo Leste que é uma extensão da agência Alvo Certo Publicidade.

7 comentários:

Unknown disse...

Moro no Tatuapé, faço parte da Equipe PitCão e não recebo a revista... Como faço para receber o exemplar que fala da nossa equipe?

Unknown disse...

Olá Boa noite, quero saber se a Revista Alvo Leste, tem assinatura, recebi alguns exemplares e achei o conteúdo da revista muito interessante, gostei mesmo.Quero Parabenizar todos os organizadores desta revista.

Unknown disse...

Boa noite Mmeu nome é Andrea e moro no Jardim Vila Formosa e gostaria de receber esta revista

Unknown disse...

Por favor, gostaria muito de entrar em contato com a redação da revista. Vcs podem me passar um e-mail ou telefone? Obrigada!
vanessa.domingues@perspectivabrasil.com.br

Anônimo disse...

Olá. Tenho interesse em receber ou retirar a revista Alvo Leste. Como devo proceder? Grata.

Luciana disse...

Boa Tarde,

Gostaria de receber a revista na minha residência
Como devo fazer?
Moro no Tatuapé

Aguardo retorno

Luciana

Unknown disse...

Entre em contato no e-mail : alvolestecomercial@uol.com.br

Beijos.